Metallica de regresso a Portugal!

 01 fevereiro 2018
 Meo Arena
  Kvelertak
Metallica de regresso a Portugal! Imagem 1

A banda norte-americana acaba de anunciar as datas da digressão europeia "WorldWired Tour" e Lisboa irá recebê-los no dia 1 de Fevereiro de 2018, no Meo Arena!
A tour servirá de promoção ao novo álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, o qual tem sido  bastante aplaudido pela crítica.

Os bilhetes estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Legacy Met Club a partir da próxima terça-feira, 21 de março, pelas 9h da manhã, enquanto os bilhetes de todos os Fifth Members dos Metallica ficarão disponíveis em pré-venda a partir das 10h do mesmo dia. Os ingressos serão colocados à venda ao público em geral a 24 de março, sexta-feira.

Os bilhetes que forem adquiridos nas lojas oficiais incluem o álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, em formato físico e digital, edição standard. Serão enviadas informações mais detalhadas por e-mail quanto a esta oferta, sendo que em caso de já se ter o disco é possível oferecê-lo, informações que também serão dadas via e-mail. A versão física do álbum inclui taxas de envio.

Os Metallica associaram-se à CID Entertainment para oferecer três opções que permitem uma experiência mais completa desta digressão, incluindo bilhetes premium e outras facilidades, acesso prévio à sala de espetáculos, uma visita à exposição de memorabilia “Memory Remains”, bem como meet & greets, através dos quais é possível conhecer a banda. Para informações detalhadas quanto a estas ofertas consulte: http://www.cidentertainment.com/events/metallica-europe-tour-2017/.


O Preço irá variar entre os 50 e os 80 euros.

Próximos Eventos

Upa!