• Home
  • Noticias
  • Cartazes
  • Fórum
  • Galeria
  • demo

Bem-vindo(a), Visitante
É favor de se Autenticar ou Registar.    Perdeu a senha?
Cult Cancelam Tricky + Sisters of Mercy Confirmam (1 a ver) (1) Visitante
Ir para o fundo Preferido: 0
TÓPICO: Cult Cancelam Tricky + Sisters of Mercy Confirmam
Re: Cult Cancelam Tricky + Sisters of Mercy Confir há 6 Meses, 2 Semanas Carma: 10  
gosto de Tricky embora conheça pouca coisa dele e Sisters of mercy epa é Sisters of Mercy.. acho é que se calhar os sisters of mercy ficam um pouco desenquandrados... mas é a minha opinião
Zeca (Utilizador)
Staff
graphgraph
Utilizador desligado Clique para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino zeca_lp@hotmail.com Localização: Lisboa Data de nascimento: 1985-02-16
Autenticado Autenticado  

\"I know nothing expect the fact of my ignorance\"

Para responder deve registar-se no Fórum.  
Re: Cult Cancelam Tricky + Sisters of Mercy Confir há 6 Meses, 2 Semanas Carma: 18  
Ya Zeca eu acho que aposta deste festival é atrair o máximo de gente possível, sem se preocuparem directamente com o cartaz e os estilos em si. É uma estratégia como outra qualquer.
Se é ou não, não sei, mas é a minha opinião ao cartaz apresentada até ao momento
Pijay (Admin)
Staff
graphgraph
Sexo: Masculino Festivais de Verao geral[at]festivaisverao.com Localização: Portugal Data de nascimento: 1983-03-25
Autenticado Autenticado  

Sploiler

Re: Cult Cancelam Tricky + Sisters of Mercy Confir há 6 Meses, 2 Semanas Carma: 10  
Sim é obvio que eles tem essa estrategia e acho perfeitamente natural. O objectivo de um festival para a organização é gerar lucro e quanto mais pessoas conseguirem atrair melhor. Eu ate era capaz de ir para ver os Sisters of Mercy
Zeca (Utilizador)
Staff
graphgraph
Sexo: Masculino zeca_lp@hotmail.com Localização: Lisboa Data de nascimento: 1985-02-16
Autenticado Autenticado  

\"I know nothing expect the fact of my ignorance\"

Re: Cult Cancelam Tricky + Sisters of Mercy Confirmam há 6 Meses, 1 Semana Carma: 1  
Depois das más criticas aos Sisters of Mercy relativa ao concerto de há 2 anos, é um pouco arriscado tentarem usá-los pra conseguir lucro... Claro k falo do público em geral e não dos admiradores em particular. Eu ainda estou a ver se consigo os dias no bules pra poder ir
Moonappeal (Utilizador)
Festivaleiro de Casa
graphgraph
Sexo: Feminino Localização: Lisboa Data de nascimento: 1981-11-04
Autenticado Autenticado  

Wouldn\'t be easier just to humor me?

Re: Cult Cancelam Tricky + Sisters of Mercy Confirmam há 4 Meses, 3 Semanas Carma: 1  
Moonappeal escreveu:
Depois das más criticas aos Sisters of Mercy relativa ao concerto de há 2 anos, é um pouco arriscado tentarem usá-los pra conseguir lucro... Claro k falo do público em geral e não dos admiradores em particular. Eu ainda estou a ver se consigo os dias no bules pra poder ir

Eu gostei do concerto deles em 1990, mas não vi o de há 2 anos atrás, por isso não posso opinar. Em relação a Cult, senti um certo alívio por eles terem cancelado. Embora goste imenso deles, o Ian em palco é uma autêntica nódoa
wollpidia (Utilizador)
\"O que não me mata torna-me mais forte\"
Festivaleiro de Aldeia
graphgraph
Sexo: Feminino Localização: matosinhos Data de nascimento: 1972-04-14
Autenticado Autenticado  

Ir para o topo